Naná comemora o Grammy no Recife

O pernambucano, que venceu na categoria Melhor lbum Regional com o disco Sinfonia e Batuques, se apresenta, nesta sexta-feira, no Fito

Naná comemora o Grammy no Recife
Naná comemora o Grammy no Recife (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bruna Cavalcanti_247 - Um dos grandes vencedores da edição do Grammy Latino deste ano, o pernambucano Naná Vasconcelos se apresenta, nesta sexta-feira (11), no Festival Internacional de Tetro de Objetos (FITO), no Recife. O consagrado percussionista divertirá o público com o show “Pinipan”, esquete montada especialmente para o evento, onde Naná utilizará pinicos e panelas para fazer música. A apresentação está prevista para iniciar às 19h30.

O FITO acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Recife Antigo, sempre com shows e apresentações gratuitas.

Naná Vasconcelos conquistou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Regional, com o disco “Sinfonia e Batuques”. A premiação foi realizada na noite desta quinta-feira (10), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além do pernambucano, outros grandes nomes da música brasileira também se destacaram no evento.

O Caetano Veloso recebeu o Grammy de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, com o disco “Zii e Zie”; Jota Quest, o prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo, com “Quinze”; Skank ganhou por Melhor Canção, com a música “De Repente”; e Exalta Samba, o prêmio de Melhor Álbum de Samba pelo disco “25 anos ao vivo”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email