Nando Moura publica vídeo em que Allan dos Santos e parceiros do Terça Livre dançam e debocham do coronavírus

Com a legenda "7.025 mortes confirmadas", o youtuber e ex-bolsonarista Nando Moura publicou um vídeo em sua redes sociais em que o blogueiro Allan dos Santos aparece dançando e debochando da pandemia

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Nando Moura, que até outro dia era apoiador de Jair Bolsonaro, publicou um vídeo em sua redes sociais em que o blogueiro Allan dos Santos aparece dançando e debochando da pandemia do coronavírus.

"Tempos de coronavírus.." diz uma pessoa que aparece no vídeo dançando. Em seguida, Allan acrescenta: "Corona é o caralho". A postagem de Nando Moura veio acompanhada da legenda: "7025 mortes confirmadas".

Trata-se dos jornalistas responsáveis pelo site Terça Livre, apoiador de Bolsonaro e conhecido por espalhar fake news nas redes. Além de Allan dos Santos, a imagem mostra Italo Lorenzon e Fernando Melo.O vídeo foi publicado em abril deste ano.

Neste domingo, após manifestação pró-Bolsonaro, blogueiro tirou selfie com dedo do meio mostrado ao STF. Em fevereiro, ele faltou a audiência no Supremo que investigava seu envolvimento em rede de fake news e ainda pode sofrer condução coercitiva.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247