“Não é possível a base ficar desconvencida do Proinveste”, diz Déda
Governador nega que haja descontentamento entre os deputados governistas no encaminhamento das discussões do empréstimo do Proinveste; ainda nesta semana, Déda se reunirá com os representantes da oposição para fechar as últimas questões do projeto; “estou em contato com a presidente Angélica. Acho que o projeto será votado em 15, 20 dias. Está muito bem encaminhado, está um clima de entendimento muito bom”, afirmou.
Valter Lima, do Sergipe 247 – O governador Marcelo Déda (PT) disse nesta terça-feira (5), durante lançamento da pedra fundamental da fábrica Yazaki, em Nossa Senhora do Socorro, que “o Proinveste está bem encaminhado, com uma conversa muito madura com a oposição”. Ele disse não acreditar em descontentamento da base de deputados que dá sustentação ao seu Governo na Assembleia Legislativa.
“Nossa base foi quem mais defendeu o Proinveste, concorda e aprova o empréstimo. Não é possível que agora que a oposição está convencida que a base vai ficar desconvencida. É muito mais especulação do que realidade. As pessoas sabem da relevância desse empreendimento. Num momento como esse, ninguém vai priorizar questões pessoais, ideológicas e políticas, quando o que está em jogo é o bem dos sergipanos. Se a oposição já quis conversar, sei que teremos o apoio e o aplauso da base, para que o projeto seja aprovado por unanimidade”, disse.
Ainda nesta semana, Déda se reunirá com os representantes da oposição para fechar as últimas questões do projeto. “Estou em contato com a presidente Angélica. Acho que o projeto será votado em 15, 20 dias. Está muito bem encaminhado, está um clima de entendimento muito bom. Há eventualmente uma ou outra divergência sobre um ou outro investimento”, afirmou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: