Não existe 'Bolsonaro no poder, podemos fazer o que queremos', diz presidente de PMs

"Não há um 'Bolsonaro no poder, podemos fazer o que queremos'. Nada disso", afirmou o presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar, Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior

Presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar, Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior
Presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar, Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior (Foto: SSP/SC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar, Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, amenizou a avaliação de que os policiais militares se sentem estimulados a protestar sob o governo Jair Bolsonaro, que enaltece o militarismo. 

"Não há um 'Bolsonaro no poder, podemos fazer o que queremos'. Nada disso", afirmou. A informação é da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Policiais paralisaram as atividades no Ceará em busca de reajuste salarial. Pelo menos cinco cidades cancelaram o carnaval por falta de segurança. Exército e Força Nacional foram ao estado para conter a onda de violência. O senador Cid Gomes foi baleado na última quarta-feira 19 por participantes do motim.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247