CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Não há respeito entre oposição e governistas em debate sobre impeachment’

A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o nível do debate que está sendo feito na Comissão Especial do Impeachment; a parlamentar afirmou que não há respeito entre oposição e defesa e pediu equilíbrio e serenidade na discussão; "Eu recebi, fiquei muito triste, muitas mensagens pelas redes sociais dizendo que não estavam aguentando a forma e a gritaria que a oposição está levando aquele trabalho. Na base do grito. Nós criticamos tanto a Câmara pelo que aconteceu e agora está acontecendo pior. Pior, porque não há respeito entre as partes"

Imagem Thumbnail
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o nível do debate que está sendo feito na Comissão Especial do Impeachment; a parlamentar afirmou que não há respeito entre oposição e defesa e pediu equilíbrio e serenidade na discussão; "Eu recebi, fiquei muito triste, muitas mensagens pelas redes sociais dizendo que não estavam aguentando a forma e a gritaria que a oposição está levando aquele trabalho. Na base do grito. Nós criticamos tanto a Câmara pelo que aconteceu e agora está acontecendo pior. Pior, porque não há respeito entre as partes" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou, nessa quinta-feira (2), o nível do debate que está sendo feito na Comissão Especial do Impeachment. Ana Amélia afirmou que não há respeito entre oposição e defesa e pediu equilíbrio e serenidade na discussão.

A senadora ressaltou que alguns parlamentares estão tentando procrastinar o processo tentando incluir matérias estranhas à denúncia apresentada na Câmara dos Deputados. A senadora destacou que já se passaram oito meses do início do processo até agora, o dobro do tempo gasto no impeachment do ex-presidente Collor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Eu recebi, fiquei muito triste, muitas mensagens pelas redes sociais dizendo que não estavam aguentando a forma e a gritaria que a oposição está levando aquele trabalho. Na base do grito. Nós criticamos tanto a Câmara pelo que aconteceu e agora está acontecendo pior. Pior, porque não há respeito entre as partes. Quando há uma divergência se resolve na votação: maioria e minoria - disse a senadora.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO