"Não Pago" volta a queimar João, apedreja ônibus e fecha terminal DIA
Manifestação ocorreu por causa da decisão judicial que recolocou a tarifa do transporte público em R$ 2,35; bonecos representando o prefeito João Alves Filho e os empresários Adierson Monteiro e Lauro Menezes foram queimados; nesta quinta-feira (25), representantes do movimento serão recebidos pelo prefeito de Aracaju
Sergipe 247 - Com a decisão da Justiça de recolocar o preço da passagem de ônibus em R$ 2,35, o Movimento Não Pago voltou a realizar manifestações contra a situação atual do sistema de transporte público de Aracaju. Nesta quarta-feira (24), o grupo fez a queima simbólica de bonecos que representavam o prefeito João Alves Filho (DEM), o presidente do Sindicato dos Empresários, Adierson Monteiro, e o proprietário da Viação Cidade de Aracaju, Lauro Menezes. O ato ocorreu no viaduto do Distrito Industrial de Aracaju (DIA).
O movimento fez ainda uma pequena passeata rumo à sede do Setransp, onde queimaram pneus. Já em frente à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), pedras foram arremessadas contra uma das portas do órgão. Um ônibus também foi apedrejado. O Terminal DIA também chegou a ser fechado.
Nesta quinta-feira (25), o prefeito de Aracaju receberá alguns representantes do Não Pago. A audiência ocorrerá às 11h30.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: