'Não posso deixar o Brasil cair na mão do fascismo', diz Ciro
Candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, afirmou nesta sexta-feira (5), durante ato em Uberlândia, que não pode "deixar o Brasil cair na mão do fascismo"; "Nós estamos virando jogo de forma absurdamente espetacular. É o povo brasileiro. Eu vou trabalhar até as 17h porque é a minha responsabilidade. Eu não posso deixar o Brasil cair na mão do fascismo que nega liberdade, que destrói a democracia, que não tem ideias e nem números e nenhuma experiência pra enfrentar o drama do desemprego"
Minas 247 - O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, afirmou nesta sexta-feira (5), durante ato em Uberlândia, que não pode "deixar o Brasil cair na mão do fascismo".
"Nós estamos virando jogo de forma absurdamente espetacular. É o povo brasileiro. Eu vou trabalhar até as 17h porque é a minha responsabilidade. Eu não posso deixar o Brasil cair na mão do fascismo que nega liberdade, que destrói a democracia, que não tem ideias e nem números e nenhuma experiência pra enfrentar o drama do desemprego", afirmou Ciro.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: