CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Não tenho plano B”, diz Demóstenes sobre candidatura ao Senado

"Não tenho plano B", afirmou hoje o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) ao garantir que, mesmo não sendo contemplado como candidato a senador na chapa base, não deixará o grupo político de Marconi Perillo e José Eliton; "Definitivamente, vou permanecer na base aliada"; Demóstenes disse que para ele pouco importa se a base aliada tem ou não desgastes, se tem muito tempo no poder e se isso vai contar contra; "Eu faço parte deste grupo e jamais serei traidor, como nunca fui na minha vida"

"Não tenho plano B", afirmou hoje o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) ao garantir que, mesmo não sendo contemplado como candidato a senador na chapa base, não deixará o grupo político de Marconi Perillo e José Eliton; "Definitivamente, vou permanecer na base aliada"; Demóstenes disse que para ele pouco importa se a base aliada tem ou não desgastes, se tem muito tempo no poder e se isso vai contar contra; "Eu faço parte deste grupo e jamais serei traidor, como nunca fui na minha vida" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - "Não tenho plano B", afirmou hoje o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) ao garantir que, mesmo não sendo contemplado como candidato a senador na chapa base, não deixará o grupo político de Marconi Perillo e José Eliton. "Definitivamente, vou permanecer na base aliada."

Demóstenes disse que para ele pouco importa se a base aliada tem ou não desgastes, se tem muito tempo no poder e se isso vai contar contra. "Eu faço parte deste grupo e jamais serei traidor, como nunca fui na minha vida", salientou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele frisa que ficou parado até agora por conta do respeito quem tem pelo Ministério Público (MP), embora pudesse fazer política, e pela pendência que tinha acerca da elegibilidade no Supremo Tribunal Federal (STF). "Agora nada mais me segura. O STF me liberou para ser candidato e me desincompatibilizei do MP."

O ex-senador disse que está procurando deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas para tentar viabilizar a sua candidatura ao Senado. "Se não conseguir, não tem plano B", assevera, lembrando que é fiel à base aliada e não tem interesse em disputar outro cargo que não seja o de senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quero voltar de onde saí porque acredito que fui um bom senador, que fiz um bom trabalho aprovando boas leis, como a lei contra a pedofilia, a lei sobre sequestro relâmpago, as medidas cautelares que ajudaram a Operação Lavajato, como o uso da tornozeleira, apreensão de passaporte e muitos outros. Eu aprendi o caminho das pedras e sei que posso fazer muito ainda."

O petebista observa que, se quisesse fazer carreira política, seria até mais fácil disputar a eleiç˜åo como postulante a outro posto, mas não é essa a intenção dele. "Entrei novamente no jogo, estou trabalhando muito e o caminho vou trilhar é o caminho de volta ao Senado."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO