Napoli quer Higuaín e Damião, diz dirigente
A transferência do atacante uruguaio Edinson Cavani para o Paris St. Germain na terça-feira, por estimados 64 milhões de euros (US$ 84,1 milhões), deixou o Napoli em condições de reforçar seu elenco para a Série A italiana e a Liga dos Campeões
MADRI, 17 Jul (Reuters) - O Napoli está negociando com o Real Madrid a contratação dos atacantes Gonzalo Higuaín e Leandro Damião, e já está perto de trazer o zagueiro Raúl Albiol, também do Real, disse na quarta-feira o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis.
A transferência do atacante uruguaio Edinson Cavani para o Paris St. Germain na terça-feira, por estimados 64 milhões de euros (84,1 milhões de dólares), deixou o Napoli em condições de reforçar seu elenco para a Série A italiana e a Liga dos Campeões.
Questionado em conversa com torcedores pelo Twitter sobre negociações para trazer o argentino Higuaín e o brasileiro Damião, De Laurentiis disse: "É verdade".
"Raúl Albiol está fazendo exames médicos. Esperamos que ele passe", acrescentou.
Na semana passada, o Napoli já havia contratado o versátil atacante espanhol José Callejon, do Real, depois de garantir a vinda do lateral belga Dries Mertens. No fim de maio, o Napoli trouxe o treinador espanhol Rafa Benítez para substituir Walter Mazzarri, que deixou o cargo após a conquista do vice-campeonato italiano.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: