Naufrágio deixa 14 mortos no Pará

O barco não possuía autorização para transporte intermunicipal de passageiros e saiu de um porto clandestino, informou o governo paraense

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - Uma lancha carregada de passageiros afundou nesta quinta-feira (8) na região de Belém, capital do Pará. O barco não possuía autorização para transporte intermunicipal de passageiros e saiu de um porto clandestino, informou a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Estado do Pará (Arcon-Pa).

Havia 70 pessoas no barco e 30 delas foram resgatadas ou conseguiram se salvar, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Segup).

O Corpo de Bombeiros procura por 26 desaparecidos com apoio de mergulhadores. Ao menos nove embarcações e um helicóptero também são usados nas buscas.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247