Nenhum projeto aprovado em 100 dias de trabalho

A quantidade de projetos na pauta é grande: 215; mas até agora, 100 dias depois do início dos trabalhos legislativos, os vereadores da Câmara de Salvador não conseguiram aprovar nada em plenário; justificativa, segundo o presidente da casa, é a falta de pareceres nas comissões permanentes; a reforma tributária é um dos projetos emperrados; a promessa é começar a votar as propostas esta semana

Nenhum projeto aprovado em 100 dias de trabalho
Nenhum projeto aprovado em 100 dias de trabalho
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia Notícias - Os vereadores da Câmara de Salvador já propuseram 215 projetos de lei desde que os trabalhos foram abertos na Casa, há 100 dias, segundo balanço do A Tarde. Já foram realizadas 25 sessões ordinárias, mas até agora nenhuma das propostas de legislação foi apreciada em plenário.

O Executivo enviou dois projetos, relativos à reforma tributária, que ainda são analisados pelos edis.

Segundo o presidente Paulo Câmara (PSDB), as propostas dos colegas ainda não foram votadas por falta de pareceres conclusivos de comissões. "Estamos fazendo uma força tarefa e na semana que vem já começamos a votar", prometeu.

Entre os 215 projetos, estão 142 pedidos de sessão especial, uma comenda, cinco medalhas e seis títulos de Cidadão. Ainda há aqueles que tratam do mesmo tema, como a inclusão do Salvador Card no Domingo é Meia, dos vereadores Luis Carlos Suíca (PT) e Vado (DEM), e a proibição da pirotecnia em boates da cidade, de Toinho Carolino (PTN) e Trindade (PSL).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247