CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Neto quer ser candidato a governador em 2014"

Afirmação é do peemedebista Geddel Vieira Lima sobre a tentativa frustrada de união das oposições para disputar a Prefeitura do Salvador; mais cedo, o líder do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, responsabilizou o PMDB pelo racha; peemedebista diz ainda que PSDB se rendeu aos democratas em troca de seu apoio a José Serra em São Paulo

"Neto quer ser candidato a governador em 2014" (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Romulo Faro_Bahia 247

Depois de mencionado no Twitter sobre a matéria na qual o presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, afirmaou que o PMDB não apoia o democrata ACM Neto na disputa pela Prefeitura do Salvador por causa da relação com o PT da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente da Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima, respondeu ao Bahia 247 que as informações são inverossímeis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não o apoiamos porque ele (ACM Neto) isolaria Salvador. Imbassahy (deputado federal e ex-prefeito pelo PSDB), que não ameaçou dar tapa em presidente nenhum, nós apoiaríamos e Neto vetou", disparou Geddel. "O meu amigo Aleluia participou pouco das conversas. Neto não o levava, talvez ainda machucado com o passado", emendou o ex-ministro da Integração Nacional.

Geddel mencionou ainda nas postagens em resposta á matéria do 247 a antiga história de que o neto de Antônio Carlos Magalhães não esconde de ninguém a vontade de governar a Bahia. "Neto é que não apoiou Mário Kertész porque queria compromisso de apoio ao que ele verdadeiramente quer, ser candidato a governador em 2014. Não topamos", explicou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Como não teve sucesso em barganhar conosco, barganhou Salvador por São Paulo. Essa é a verdade. O resto é lero-lero, é prestação de serviço", completou Geddel Vieira Lima, se referindo à possível moeda de troca na qual o PSDB fechou com o DEM em troca do apoio dos democratas a José Serra na disputa pela prefeitura da capital paulista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO