CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Neuromarketing chega ao Recife

Laboratrio que identifica estmulos e preferncias geradas pela mente do consumidor ser inaugurado, nesta tera-feira (06), na capital pernambucana.

Neuromarketing chega ao Recife (Foto: Shutterstock)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Beatriz Braga_PE247 - O estudo de interferências emocionais e inconscientes no cérebro humano também é assunto de marqueteiro. E partir da amanhã, luxo de publicitários recifenses. O segundo laboratório de Neuromarketing do País, o Neurolab Brasil, será inaugurado, na próxima terça feira (06), em coquetel de lançamento no restaurante Spettus de Boa Viagem, a partir das 11h.

O evento contará com a abertura do sociólogo Antônio Lavareda, um dos idealizadores da clínica e presidente do conselho científico do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lavareda apresentará a ideia do projeto e a relevância do neuromarketing no planejamento e criação na publicidade. Haverá também palestras das duas mulheres à frente do comando do Neurolab, a neurologista Silva Laurentino e a diretora do Ipespe, Marcela Montenegro.

O neuromarketing é usado para identificar os estímulos e razões criadas na mente do consumidor que influenciam nas preferências e desaprovações em relação aos produtos e peças publicitárias. Os resultados desse tipo de conhecimento complementam as tradicionais pesquisas de campo e ajudam a desvendar o impacto das propagandas nas escolhas do consumidor e, consequentemente, a essência de seus desejos e impulsos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO