Neymar: "A prata não seria uma frustração"

A um passo da conquista do tão sonhado título olímpico, principal nome da seleção afirmou que ele e seus companheiros jogarão por todos que tentaram conquistar a competição

Neymar: "A prata não seria uma frustração"
Neymar: "A prata não seria uma frustração" (Foto: REUTERS/Andrea Comas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal 2014 - Principal nome da seleção brasileira de futebol, que está a um passo da conquista do tão sonhado título olímpico, Neymar afirmou nesta quinta-feira que ele e seus companheiros jogarão por todos que tentaram conquistar a competição.

"Não sei se essa geração está mais ou menos preparada que as anteriores, mas estamos aqui representando todos os grandes craques que tentaram conquistar o ouro. Estamos aqui por todos os brasileiros", disse o atacante em entrevista coletiva.

Neymar revelou ainda que Thiago Silva mostrou a todos os jogadores a medalha de bronze conquistada em Pequim, o que serviu de estímulo a todo o grupo. "Ele disse que queria mais", afirmou.

Apesar de saber a importância de uma vitória e o consequente título olímpico, o jogador do Santos mostrou maturidade ao falar de uma possível derrota. "A prata não seria uma frustração", sentenciou Neymar, que, contudo, falou em "tristeza", ao explicar como veria uma derrota.

O craque brasileiro elogiou os adversários da final, definindo o México como uma grande seleção. O atacante aproveitou para comentar a ausência de Giovanni dos Santos na partida. "Estou triste por sua lesão, mas também feliz, porque não vai jogar, mas na final, com ou sem Giovanni, não há favorito".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email