CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Neymar decide: quer jogar o Mundial e ir para o Real Madrid

Atacante revela ao amigo Daniel Alves, do Barcelona, seu desejo de defender o clube merengue aps o Mundial de Clubes da Fifa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Durante a concentração da seleção brasileira para a Copa América, na Argentina, o atacante do Santos, Neymar, confidenciou para o seu amigo e lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, alguns planos para sua carreira. Segundo a edição desta quinta-feira do jornal Marca, o craque teria afirmado o seu desejo de jogar o Mundial de Clubes da Fifa pelo Santos antes de se transferir para o Real Madrid.

Segundo o presidente do Santos, Luís Álvaro, o atacante santista - de multa rescisória estimada em 45 milhões de euros - vem sendo assediado por cinco grandes clubes europeus. Essa é a primeira vez, no entanto, que o craque manifestou em qual desses clubes deseja atuar na Europa. O Real Madrid já teria feito uma proposta de R$ 103 milhões para tirar a Joia do Santos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Santos busca o tricampeonato intercontinental de sua história e tem grandes chances de decidir o título da competição contra o Barcelona de Lionel Messi, campeão da Uefa Champions League.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO