“Neymar” e “Kaká” protagonizam comercial de loja do Corinthians

Ssias dos craques ilustram campanha publicitria da loja oficial do clube paulista, a Poderoso Timo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O Corinthians divulgou dois comerciais da loja de produtos exclusivos do clube, a “Poderoso Timão”, nesta segunda-feira. E para chamar a atenção, o clube do Parque São Jorge resolveu provocar os rivais Santos e São Paulo. O Timão utilizou dois sósias de craques identificados com os rivais para promover a loja. Sósias de Kaká e Neymar são apresentados como corintianos.

No primeiro comercial, “Kaká” entra na loja e é reconhecido pela atendente. "Você não é aquele jogador que atua na Europa?", pergunta a atendente. O “jogador” responde: “Não, aqui é Corinthians”. No final do comercial, o meia Alex diz a mesma frase. Em outra propaganda, “Neymar” é o protagonista, e o comercial ainda brinca com o santista, prestes a ser pai. O ator escolhe uma roupa de bebê. Ao ser abordado pela atendente, o sósia do jogador santista repete o texto do Kaká genérico depois de questionado se ele não é "aquele garoto que joga bola, filho do Edson".

Nas duas propagandas, são exibidos lances de vitórias do Corinthians sobre o São Paulo, no caso de Kaká, sobre o Santos, no de Neymar, no Campeonato Paulista de 2009. Nos dois comerciais, passam os gols de Ronaldo nos jogos decisivos da competição.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email