Neymar e Real Madrid: a novela recomeça

Jornal espanhol Marca afirma que o craque ir para o clube merengue em 20 de dezembro e que os acertos devem ser divulgados nesta semana

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O jornal espanhol Marca publicou em seu site, nesta manhã, que o atacante Neymar tem data definida para chegar ao Real Madrid: 20 de dezembro. O craque do Santos seria apresentado no clube espanhol dois dias depois da decisão do Mundial de Clubes que acontecerá no Japão. Segundo reportagem do Marca, o acordo entre os dois clubes será acertado ainda nesta semana.

Com a notícia, a novela sobre a ida de Neymar para a equipe merengue ganha mais um capítulo, já que o presidente do Santos, Luiz Álvaro Ribeiro, afirmou na última semana que enviaria uma carta formal negando definitivamente a saída do jogador do time paulista. “A princípio, todos contentes”, diz o jornal espanhol, sobre as duas partes da negociação. O Real Madrid teria na equipe um dos jogadores de maior projeção do mundo do futebol em um momento decisivo para a temporada. Já o Santos desfrutaria de mais seis meses da estrela e terminaria o Campeonato Brasileiro com a presença da Joia.

Neymar estará no jogo do Santos contra o Ceará deste domingo, porém fora de campo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e, por isso, não poderá fazer parte da equipe. Na próxima quarta-feira, porém, Neymar defende a seleção brasileira contra a Alemanha, em Stutgart.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email