TV 247 logo
      HOME > Geral

      Neymar reconhece que se colocou em "situação chata"

      Capitão deixou a seleção na Copa América na capital chilena nesta segunda-feira depois de decidir, junto com a comissão técnica, que a CBF não vai recorrer da suspensão aplicada pela Conmebol, que o suspendeu por quatro jogos por envolvimento em uma confusão com jogadores colombianos e o árbitro em partida da competição; "Foi um caso onde eu me deixei levar, eu me pus nessa situação chata, agora é descansar a mente e aproveitar a família. Que sirva de aprendizado não só para mim, mas para todo mundo também", comentou

      Neymar, suspenso, em partida do Brasil contra a Venezuela. 21/06/2015 REUTERS/Jorge Adorno (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      (Reuters) - O atacante Neymar reconheceu nesta segunda-feira que se colocou em uma "situação chata" após ter sido suspenso por quatro jogos da Copa América, no Chile, por envolvimento em uma confusão com jogadores colombianos e o árbitro em partida da competição.

      Capitão e camisa 10 do Brasil, Neymar deixou o hotel da seleção na capital chilena nesta segunda depois de decidir, junto com a comissão técnica, que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não vai recorrer da suspensão aplicada pela Conmebol.

      "Sabemos que não diminui em nada. Então acho que o melhor foi feito, que é eu ir embora", disse Neymar sobre a desistência de recorrer contra a suspensão recebida após a expulsão na partida contra a Colômbia.

      "Foi um caso onde eu me deixei levar, eu me pus nessa situação chata, agora é descansar a mente e aproveitar a família. Que sirva de aprendizado não só para mim, mas para todo mundo também, é mais uma coisa que acontece na minha vida que eu aprendi muito", disse o jogador, de 23 anos, a repórteres ao deixar a concentração brasileira.

      Neymar se despediu nesta manhã dos companheiros de equipe no hotel em que a seleção está hospedada em Santiago, após ter assistido da arquibancada, no domingo, à vitória do Brasil por 2 x 1 sobre a Venezuela, no último jogo do Grupo C.

      O resultado classificou a seleção brasileira para as quartas de final para enfrentar o Paraguai, no sábado.

      Essa é a segunda vez que Neymar deixa a seleção brasileira no meio de uma competição, mas por um motivo diferente. O atacante foi forçado a encerrar mais cedo sua participação na Copa do Mundo do ano passado após ter fraturado uma vértebra em partida contra a Colômbia, nas quartas de final.

      No Mundial, o Brasil acabou goleado por 7 x 1 pela Alemanha na primeira partida sem Neymar.

      (Por Caio Saad, no Rio de Janeiro)

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: