CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Nicolelis ironiza governo Doria: repetir merenda virou ‘choque de gestão’

Cientista Miguel Nicolelis bateu duro na gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). "Assim, aceitamos que crianças passem fome, porque repetir merenda nos trópicos medíocres virou 'choque de gestão' e não uma desumanidade vergonhosa", afirmou ele em sua conta no Twitter; uma escola municipal de São Paulo adotou a prática de marcar os alunos que comem a merenda para eles não repetirem o lanche, quando são servidos alimentos industrializados

Cientista Miguel Nicolelis bateu duro na gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). "Assim, aceitamos que crianças passem fome, porque repetir merenda nos trópicos medíocres virou 'choque de gestão' e não uma desumanidade vergonhosa", afirmou ele em sua conta no Twitter; uma escola municipal de São Paulo adotou a prática de marcar os alunos que comem a merenda para eles não repetirem o lanche, quando são servidos alimentos industrializados (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Cientista Miguel Nicolelis bateu duro na gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). "Assim, aceitamos q ns crianças passem fome, pq repetir merenda nst trópicos medíocres virou "choque de gestão" e ñ 1 desumanidade vergonhosa", afirmou ele em sua conta no Twitter.

Segundo informações são da repórter Regiane Soares, do Agora São Paulo, uma escola municipal de São Paulo adotou a prática de marcar os alunos que comem a merenda para eles não repetirem o lanche, quando são servidos alimentos industrializados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde o começo do mês, os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Amós Comenius, na Brasilândia (zona norte da capital paulista), recebem uma bolinha ou um risco na mão, feito com um canetão.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO