TV 247 logo
      HOME > Geral

      Nilo muda de ideia e diz que quer ficar no PDT

      Dois dias após anunciar que estava de saída do PDT, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, agora, afirma que vai "fazer de tudo" para continuar no partido; "Farei tudo para ficar. Já conversei com o presidente nacional da legenda, (Carlos) Lupi, e farei o possível para não sair. Mas a decisão cabe ao presidente e dentro de oito dias eu defino meu destino. Se é continuar, se vou para o PSD, PL. Tudo vai depender... Porque eu não vou ficar em um partido onde o presidente não me cumprimenta e não fala comigo"; Nilo está em queda de braço com o atual presidente estadual da legenda, deputado federal Félix Mendonça Jr.

      Dois dias após anunciar que estava de saída do PDT, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, agora, afirma que vai "fazer de tudo" para continuar no partido; "Farei tudo para ficar. Já conversei com o presidente nacional da legenda, (Carlos) Lupi, e farei o possível para não sair. Mas a decisão cabe ao presidente e dentro de oito dias eu defino meu destino. Se é continuar, se vou para o PSD, PL. Tudo vai depender... Porque eu não vou ficar em um partido onde o presidente não me cumprimenta e não fala comigo"; Nilo está em queda de braço com o atual presidente estadual da legenda, deputado federal Félix Mendonça Jr. (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Dois dias após anunciar que estava de saída do PDT, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo, agora, afirma que vai "fazer de tudo" para continuar no partido. Ele está em queda de braço com o atual presidente estadual da legenda, o deputado federal Félix Mendonça Jr. e diz que o líder nacional da legenda, Carlos Lupi, é quem decidirá a situação.

      "Eu farei tudo para ficar no PDT, já conversei com o presidente nacional da legenda, Lupi, e farei o possível para não sair. Mas a decisão cabe ao presidente e dentro de oito dias eu defino meu destino. Se é continuar, se vou para o PSD, PL. Tudo vai depender... Porque eu não vou ficar em um partido onde o presidente não me cumprimenta e não fala comigo", disse Marcelo Nilo em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

      A eleição do diretório estadual, que chegou a ser anunciada para setembro deste ano, já não está mais fixa no cronograma, e apesar da disputa intensa, Félix Jr. afirma que não está interessado nesta discussão por ora.

      "Não está marcada, pode ser em setembro, pode ser depois. O melhor é ter a eleição, mas não estou preocupado com presidência nesse momento".

      No sábado (30), Marcelo Nilo disse em congresso do PT em Salvador que não ficaria mais no PDT e que em breve anunciaria o partido para o qual iria. Ao anunciar que sua trajetória no PDT poderia chegar ao fim (entrou no partido quando saiu do PSDB em 2010), ele tentou justificar com argumento de que seu atual partido teria "mudado os rumos", como, segundo ele, aconteceu com o PSDB há seis anos.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: