CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Nilo vai se firmando como 'dono' da AL-BA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT), parece que vai mesmo conseguir garantir seu prêmio de consolação por ter sido preterido nas disputas para ser candidato a governador e, depois, a vice nas eleições deste ano; ele vai conseguindo apoio da maioria dos deputados, inclusive da bancada de oposição, para garantir seu quinto mandato consecutivo de presidente da Casa; com apoio de PSD, PTN, Pros, PRP, PR, PV, PRB e PSC, Marcelo Nilo já tem apoio de aproximadamente 50 dos 63 parlamentares

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT), parece que vai mesmo conseguir garantir seu prêmio de consolação por ter sido preterido nas disputas para ser candidato a governador e, depois, a vice nas eleições deste ano; ele vai conseguindo apoio da maioria dos deputados, inclusive da bancada de oposição, para garantir seu quinto mandato consecutivo de presidente da Casa; com apoio de PSD, PTN, Pros, PRP, PR, PV, PRB e PSC, Marcelo Nilo já tem apoio de aproximadamente 50 dos 63 parlamentares (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT), parece que vai mesmo conseguir garantir seu prêmio de consolação por ter sido preterido nas disputas para ser candidato a governador e, depois, a vice nas eleições deste ano. Ele vai conseguindo apoio da maioria dos deputados, inclusive da bancada de oposição, para garantir seu quinto mandato consecutivo de presidente da Casa.

Com apoio de PSD, PTN, Pros, PRP, PR, PV, PRB e PSC, Marcelo Nilo já tem apoio de aproximadamente 50 dos 63 parlamentares e há expectativa de que o número de adesões chegue a 52. Nesta soma não estão incluídos apenas deputados do PT do candidato Rosemberg Pinto e o deputado Pastor Sargento Isidório, do PSC, que também é candidato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nilo evita falar em isolamento dos dois adversários que ainda mantêm seu nome na disputa. Ele diz que é cedo para falar em resultado da disputa. O pedetista conta com apoio maciço da oposição, que, segundo ele próprio, permanecerá com a 1ª secretaria da Mesa Diretora.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO