No aniversário da morte de Senna, outro acidente em Imola

A pista do acidente que matou Ayrton Senna cenrio de outra incrvel coliso, agora pela Porsche Carrera Cup

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cassius Oliveira_247- Em 1º de Maio de 1994, na pista italiana de Imola, aconteceu o acidente que fez todo o Brasil chorar. O ídolo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna morreu após a colisão na curva de Tamburello no GP da Itália daquele ano. Dezessete anos depois, na mesma pista, agora pela Porsche Carrera Cup, campeonato de automobilismo disputada apenas por carros da marca Porsche, aconteceu um incrível acidente.

O italiano Marco Mapelli não conseguiu desviar de outro piloto que rodou à sua frente e o acertou, sendo jogado para a esquerda e batendo muito forte na mureta. O carro capotou várias vezes em seguida. A direção de prova logo levantou a bandeira vermelha interrompendo a prova. Mapelli saiu com apenas algumas dores do acidente.

Confira, abaixo, os vídeos dos acidentes de Senna e Mapelli:

O vídeo de Senna

 O vídeo de Mapelli

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email