No Bico, menores são apreendidos após balearem jovem

Polícias Militares do Maranhão e do Tocantins apreenderam dois menores suspeitos de balearem um jovem de 18 anos, durante uma tentativa de roubo; fato aconteceu em Aguiarnópolis, extremo norte do Estado, por volta das 20h40, de sábado, 22; vitima, que reagiu ao assalto, foi conduzida ao hospital de Imperatriz (MA)

Polícias Militares do Maranhão e do Tocantins apreenderam dois menores suspeitos de balearem um jovem de 18 anos, durante uma tentativa de roubo; fato aconteceu em Aguiarnópolis, extremo norte do Estado, por volta das 20h40, de sábado, 22; vitima, que reagiu ao assalto, foi conduzida ao hospital de Imperatriz (MA)
Polícias Militares do Maranhão e do Tocantins apreenderam dois menores suspeitos de balearem um jovem de 18 anos, durante uma tentativa de roubo; fato aconteceu em Aguiarnópolis, extremo norte do Estado, por volta das 20h40, de sábado, 22; vitima, que reagiu ao assalto, foi conduzida ao hospital de Imperatriz (MA) (Foto: Aquiles Lins)

Tocantins 247 - A Polícia Militar do Maranhão, com a ajuda da corporação do Tocantins apreendeu dois menores infratores, suspeitos de balearem um jovem de 18 anos, durante uma tentativa de roubo. O fato aconteceu por volta das 20h40, de sábado, 22, na ponte JK, BR- 226. Após o fato a PM foi acionada e informada de que próximo a ponte do lado de Aguiarnópolis, uma pessoa tinha sido alvejada por disparo de arma de fogo.

No local uma jovem de 15 anos informou aos policiais que estava na companhia do rapaz quando foram abordados por dois ocupantes de uma motocicleta Pop 100, cor preta, sendo que o garupa desceu com uma arma de fogo em punho dizendo que queria o celular, momento em que a vítima reagiu e foi alvejada no tórax por um disparo de arma de fogo de calibre não especificado. Em seguida os dois retornaram para a cidade de Estreito.

A vitima do disparo foi socorrida por terceiros e conduzida ao hospital também de Estreito, posteriormente encaminhada à cidade de Imperatriz (MA). As informações foram repassadas à PM do Maranhão, que deu prosseguimento à ocorrência, e logo após as equipes se depararam com dois indivíduos com características semelhantes, em uma motocicleta Biz, cor vermelha, sem placa. Houve perseguição e os menores, de 17 e 14 anos foram apreendidos.

Além da motocicleta foi encontrado em poder dos mesmos, um capacete Cross branco, dois capacetes Taurus preto e uma garrucha de um cano calibre 32, provavelmente a mesma utilizada no assalto. Os menores e o material foram apresentados ao delegado de Estreito. Na depol foi feito consulta ao sistema e constatada a existência de ocorrência de furto/roubo da motocicleta.

TRÁFICO DE DROGA

Kurt Gregory Paiva Beims, 26, anos, foi preso em Guaraí, por volta das 3h50 , desse domingo, 23, com 12 pedras de crack, aproximadamente dez gramas de maconha, R$ 425 em dinheiro, um cachimbo, dois isqueiros e um celular da marca LG. O fato aconteceu durante patrulhamento, e ao chegar na Praça do Povo a guarnição deparou-se com uma pequena aglomeração de pessoas, momento em que iniciou uma abordagem, e a verbalizar com as pessoas, o autor tentou empreender fuga, sendo perseguido pela guarnição, porém antes de ser abordado jogou fora alguns objetos semelhantes a trouxinhas de drogas.

Ao realizar a busca pessoal foram encontrados com o autor o dinheiro e alguns objetos. Após varredura no local em busca dos objetos jogados pelo autor, foi encontrada a droga. Diante disso o autor foi conduzido à delegacia de Guaraí, juntamente com o material encontrado, onde foi realizada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

ARMAS DE FOGO

Acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal, na noite de domingo, 23, policiais militares em Araguaína prenderam Lailson Luz Cardoso, 19 anos. Foi encontrado com ele um revólver calibre 22 com sete munições, quatro deflagradas e três intactas. A arma foi encontrada em poder de Lailson depois que a PM chegou a um bar em Araguaína, no Setor Maracanã, para averiguar uma suposta lesão corporal.

No local, Aécio Alves de França, 27 anos, e Letícia Pereira Viana, 21 anos, informaram à polícia que havia sido lesionado por Antônio José da Silva Filho, 31 anos, que estava com um canivete. Ele tentou resistência, mas foi detido pelos militares. Diante do ocorrido, a guarnição conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Polícia de flagrantes, onde foram apresentados à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis. (Com informações da Ascom PMTO)

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247