CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

No dia mundial da voz, Lula faz vídeo e agradece fonoaudiólogos

Espero que todas as pessoas que tiveram o problema que eu tive possamter o tratamento que estou tendo, porque todos merecem o melhor deste Pas, disse o ex-presidente

No dia mundial da voz, Lula faz vídeo e agradece fonoaudiólogos (Foto: REPRODUÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva gravou um vídeo para a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia a fim de comemorar o Dia Mundial da Voz, celebrado nesta segunda-feira, 16. Assista ao vídeo aqui

Logo no início do filme, Lula afirma: “desde que recebi o diagnóstico de câncer na laringe, tive muito medo de perder minha voz”. Ele também fala da importância que os fonoaudiólogos tiveram em seu tratamento e diz que não poderia imaginar os benefícios que esse tipo de trabalho trariam à saúde. “Sou testemunha do valor da reabilitação da voz no tratamento no câncer de laringe”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A voz de Lula ainda está falha por conta dos efeitos da quimioterapia e ele ainda faz, todos os dias, exercícios fonoaudiológicos para minimizar os danos. No vídeo, o ex- presidente ainda afirmou que espera “que todas as pessoas que tiveram o problema que eu tive, possam ter o tratamento que estou tendo, porque todos merecem o melhor deste País”.

Semana passada, Lula fez a primeira aparição pública após tratamento contra câncer. O ex-presidente comprovou que o carisma continua em dia e prometeu ajudar o PT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO