No Piauí, Wellington vence primeiro turno, diz Ibope

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), candidato à reeleição, mantém a liderança com 46% das intenções de voto, segundo o Ibope; Dr. Pessoa (Solidariedade) é o segundo, com 19%; Luciano Nunes (PSDB), registra 10% das intenções de voto; Elmano Ferrer, do Podemos, 4%; Fábio Sérvio, do PSL, e Valter Alencar, do PSC, 2%; Bbancos e nulos somaram 8% e os indecisos 6%

No Piauí, Wellington vence primeiro turno, diz Ibope
No Piauí, Wellington vence primeiro turno, diz Ibope

Por Piauí Hoje – A TV Clube divulgou na noite desta quinta-feira (20), uma nova pesquisa Ibope sobre a intenção de voto do eleitor piauiense para governador. O levantamento, realizado entre os dias 17 e 19 de setembro, aponta a vitória, em primeiro turno, do candidato Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores.

Wellington Dias mantém dianteira com 46% das intenções de voto dos 812 eleitores ouvidos pelo Ibope. Dr. Pessoa, do Solidariedade, é o segundo na preferência dos entrevistados com 19%.

Luciano Nunes, do PSDB, tem 10%; Elmano Ferrer, do Podemos, 4%; Fábio Sérvio, do PSL, e Valter Alencar, do PSC, 2%; Luciane Santos, do PSTU, Professora Sueli, do PSol Romualdo Seno, do DVR, e Maria de Lourdes, do PCO, tem 1%, cada um. 
Brancos e nulos somaram 8% e os indecisos, 6%.

A pesquisa foi registrada no TRE com o número PI-08528/2018 e no TSE com o número BR-03034/2018.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247