CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

No primeiro mês, inércia de Iris surpreende Goiânia

O mês de janeiro se encerra sem o prefeito Iris Rezende (PMDB) ter conseguido imprimir o ritmo forte de trabalho que prometeu insistentemente na campanha; além de demorar a escolher os secretários, Iris selecionou agentes públicos enrolados com a Justiça; um deles é acusado de desviar merenda escolar na gestão de Paulo Garcia e chegou a ser afastado da prefeitura; chama a atenção também a agenda do prefeito, marcada pelo excesso de reuniões e audiências fechadas no Paço Municipal

O mês de janeiro se encerra sem o prefeito Iris Rezende (PMDB) ter conseguido imprimir o ritmo forte de trabalho que prometeu insistentemente na campanha; além de demorar a escolher os secretários, Iris selecionou agentes públicos enrolados com a Justiça; um deles é acusado de desviar merenda escolar na gestão de Paulo Garcia e chegou a ser afastado da prefeitura; chama a atenção também a agenda do prefeito, marcada pelo excesso de reuniões e audiências fechadas no Paço Municipal (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O mês de janeiro se encerra sem o prefeito Iris Rezende (PMDB) ter conseguido imprimir o ritmo forte de trabalho que prometeu insistentemente na campanha. Para se contrapor ao caos administrativo da gestão de Paulo Garcia (PT), que era acusado de se omitir dos problemas principais da Capital, Iris adotou um discurso de homem madrugador, disposto a resolver todas as demandas rapidamente. "Quando eu assumo, de repente, as coisas começam a acontecer. As máquinas começam a roncar", dizia o peemedebista na campanha.

Até este 31 de janeiro, nada disso saiu do papel. O estranhamento começou quando Iris anunciou o secretariado pela metade. Alguns secretários acumularam funções em pastas importantes e só depois o cacique peemedebista concluiu a equipe de primeiro escalão. Porém, outros cargos de relevância, em áreas como saúde e educação, continuam vagos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de demorar a escolher os secretários, Iris selecionou agentes públicos enrolados com a Justiça. Um deles é acusado de desviar merenda escolar na gestão de Paulo Garcia e chegou a ser afastado da prefeitura. 

Chama a atenção também a agenda do prefeito, marcada pelo excesso de reuniões e audiências fechadas no Paço Municipal. Na campanha, Iris também garantiu que retomaria os mutirões, que são as ações na rua e que mobilizam auxiliares e cidadãos. Apenas foi feito até agora, contra a dengue.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO