No ringue: João da Costa x Mendonça Filho

Ao melhor estilo UFC, o prefeito do Recife e o deputado federal mostram que no tm pena de bater no adversrio

No ringue: João da Costa x Mendonça Filho
No ringue: João da Costa x Mendonça Filho (Foto: Andréa Rêgo Barros/247 e Brizza Cavalcante/SEFOT-SECOM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Gilberto Prazeres_PE247 – É verdade que a campanha eleitoral não começou, mas já têm pré-candidatos à Prefeitura do Recife no maior clima UFC. Para o deputado federal Mendonça Filho (DEM) e o prefeito João da Costa (PT), não é preciso um octógono para um enfrentamento, digamos, pesado. Após ouvir que o democrata, em entrevista à rádio CBN, disse que qualquer postulante governista, no caso de uma substituição do petista, terá que assumir a atual gestão recifense, Costa revidou sem muita cerimônia, citando “fracassos” do democrata.

“Evidentemente que ele não vai me elogiar. Um candidato que quer ser oposição, que fracassou no Governo do Estado, fracassou na eleições que participou... O seu partido hoje está sendo extinto”, bateu João da Costa, durante uma série de vistorias realizadas na manhã desta sexta-feira (13).

Praticamente de forma simultânea, Mendonça Filho, em entrevista, agora, à Rádio Folha, criticava ainda mais a situação vivenciada pelo prefeito João da Costa dentro da Frente Popular e do PT. “O PT está dividido e ele (João da Costa) está sendo fritado pelas principais lideranças, como o deputado João Paulo e pelo senador Humberto Costa, que está adotando uma postura de questionamento da viabilidade da gestão”, alfinetou o democrata.

Vale lembrar que Mendonça e o prefeito João da Costa se enfrentaram na eleição passada (2008). O embate entre os adversários eleitorais pegou fogo, com denúncias de todos os tipos. Nos bastidores da campanha petista, havia um clima de completa “repulsa” à postulação do democrata. E a recíproca era mais que verdadeira. Vamos aguardar para ver se o os dois voltarão ao ringue.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email