No Rio, Aécio avisa: "Vamos dar umas férias para o PT"

Senador tucano Aécio Neves (PSDB-MG), que foi ao Rio para assistir à final da superliga masculina de vôlei, em que o seu Cruzeiro foi derrotado para o RJX, de Eike Batista, declarou que a oposição vai "dar férias ao PT", que já está há dez anos no poder; ele prometeu ainda um projeto "mais ético, mais eficiente e mais moderno para o Brasil"

No Rio, Aécio avisa: "Vamos dar umas férias para o PT"
No Rio, Aécio avisa: "Vamos dar umas férias para o PT"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No Rio de Janeiro, onde assistiu à final da superliga masculina de vôlei, entre o seu Cruzeiro e o RJX, o senador Aécio Neves mandou um recado para o PT. "Vamos dar umas férias para o PT. O PT precisa de férias para se reorganizar e voltar às suas origens", disse o presidenciável tucano, que mostrou bom humor, apesar da derrota do Cruzeiro – o RJX, que pertence ao empresário Eike Batista, venceu por três sets a um, com parciais de 15/25, 25/18, 25/18 e 25/14.

Aécio disse ainda que a oposição tem a missão de "conversar com a sociedade" e construir "o projeto mais ético, mais eficiente e mais moderno para o País". Embora tenha falado em férias para o PT, o senador é frequentemente criticado por seus opositores por passar mais tempo no Rio de Janeiro, onde mantém um apartamento, do que em Minas Gerais, estado que governou por dois mandatos.

Em relação ao PSDB, ele garantiu que haverá unidade em 2014, muito embora José Serra esteja se mostrando reticente em apoiá-lo abertamente. De todo modo, com o caminho aberto para se tornar presidente nacional do partido, Aécio terá os instrumentos para conduzir sua campanha sem sabotagens internas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247