CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

No RS, Dilma seria eleita no 1° turno, aponta Ibope

A presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa presidencial no Rio Grande do Sul, com 43% das intenções de voto - a petista seria eleita ainda no primeiro turno; em segundo lugar está o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 21%, seguido pelo o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que obtém 8% do eleitorado

Imagem Thumbnail
A presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa presidencial no Rio Grande do Sul, com 43% das intenções de voto - a petista seria eleita ainda no primeiro turno; em segundo lugar está o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 21%, seguido pelo o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que obtém 8% do eleitorado (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 – A presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa presidencial no Rio Grande do Sul, com 43% das intenções de voto - a petista seria eleita ainda no primeiro turno. Em segundo lugar está o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 21%, seguido pelo o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que obtém 8% do eleitorado.

Os presidenciáveis senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP), José Maria Eymael, o presidente nacional do PSDC, e Pastor Everaldo (PSC), obtiveram 1% dos votos cada um. Já o dirigente nacional do PRTB, e Mauro (PCB) não somaram pontos percentuais, ao ficar com 0% cada um. Brancos e nulos somaram 12%, e não souberam/não responderam, 13%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o levantamento, 54% dos entrevistados dos 812 entrevistados aprovam a maneira como a presidente Dilma governo o País, e 41% desaprovam. A maior aprovação está dentre os moradores das periferias (60%) e do Interior (54%).

Contratada pela RBS participações SA, a pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 27 e 31 de março. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO