No sertão; seminário debate potencialidade dos municípios alagoanos

Alagoas: Realidade e Perspectivas' será o tema de encontro promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos e União dos Vereadores de Alagoas. Os senadores Fernando Collor (PTB-AL), Renan Calheiros (PMDB-AL), além do ministro dos Esportes Aldo Rebelo, vão estar presentes. Evento vai discutir temas de interesse de todos os segmentos políticos, produtivos e sociais preocupados com o desenvolvimento do Estado.   

No sertão; seminário debate potencialidade dos municípios alagoanos
No sertão; seminário debate potencialidade dos municípios alagoanos

Alagoas247- A sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, será palco, a partir das 9h desta sexta-feira (10), do 1º seminário 'Alagoas: realidade e Perspectivas', realizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e pela União dos Vereadores de Alagoas (Uveal). 

O encontro tem como objetivo traçar uma radiografia das potencialidades de cada município e as linhas de ações que precisam ser definidas para se estimular o desenvolvimento socioeconômico de cada região.

Entre os palestrantes com presença confirmada, segundo a organização do evento, estão o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), o senador Fernando Collor (PTB) e o economista Cícero Péricles, professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

De acordo com os organizadores, o evento vai abranger temas de interesse de todos os segmentos políticos, produtivos e sociais que se preocupam com o desenvolvimento do Estado. 

Além de AMA e Uveal, o convite para o debate também é assinado por partidos políticos e diversos movimentos sociais - entre entidades patronais e de trabalhadores, federações, associações, sindicatos e cooperativas. 

E o seminário, após sua realização no município sertanejo, também deverá ser levado a outras regiões do Estado.

Com gazetaweb.com e assessoria

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247