CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

No Twitter, Jaques Wagner questiona perseguição contra Lula

Ex-ministro (atual secretário de desenvolvimento Econômico da Bahia) Jaques Wagner (PT) questionou, por meio de sua conta no Twitter, a perseguição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; "Contra Temer, há gravações e imagens. Contra Aécio, há gravações e imagens. E contra @LulapeloBrasil, por que só há convicções?", postou; referência se deve ao fato das gravações feitas pelo empresário e delator Joesley Batista, da JBS, que implicam diretamente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em denúncias de corrupção e obstrução da Justiça

Jaques Wagner (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O ex-ministro e ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) questionou, por meio de sua conta no Twitter, a perseguição movida pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Contra Temer, há gravações e imagens. Contra Aécio, há gravações e imagens. E contra @LulapeloBrasil, por que só há convicções?", postou.

A referência se deve ao fato das gravações feitas pelo empresário e delator Joesley Batista, da JBS, nas quais Michel temer aparece avalizando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no âmbito da Lava Jato, além de seu ex-assessor Rodrigo Rocha loures ter sido filmado carregando uma mala com R$ 500 mil em propina repassada pela JBS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi gravado pedido R$ 2 milhões a Joesley para pagar despesas com advogados em processos da Lava Jato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO