TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Geral

No último minuto, Flamengo perde para Emelec no Equador

Rubro-negro chegou a ficar a frente no placar, mas tomou a virada com um pnalti nos instantes finais e fica em situao delicada na Libertadores

No último minuto, Flamengo perde para Emelec no Equador (Foto: Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Site Oficial do Flamengo - O Flamengo lutou, mas acabou perdendo para o Emelec nesta quarta-feira, no Equador, por 3 a 2 e levou a decisão da vaga para a próxima fase da competição para o Rio de Janeiro. Na próxima semana, o Rubro-Negro enfrentará o Lanus, no Engenhão, e precisará vencer e torcer por empate entre Olimpia e o Emelec, no Paraguai, para ir para a segunda fase. Os gols do Mengão no jogo foram marcados por Léo Moura e Deivid.

O jogo começou melhor para o Flamengo e mais uma vez parecia que a equipe conseguiria uma boa vitória. Não demorou muito e o bom ataque formado por Ronaldinho, Deivid e Vagner Love funcionou e em um contra-ataque em alta velocidade, Deivid deu um passe lindo para Léo Moura abrir o placar. O domínio do time carioca era envolvente, mas os velhos erros voltaram a castigar o coração dos rubro-negros. Em uma bola jogada na área, Figueroa empatou de cabeça.

Sem desanimar, o Flamengo respirou fundo e voltou ao jogo. Muralha, Deivid, Love e Ronaldinho se destacavam e antes do intervalo, Junior Cesar chegou a linha de fundo, após um passe brilhante de Ronaldinho e cruzou para Deivid de cabeça ampliar.

No segundo tempo, o Flamengo precisava apenas manter a posse de bola e segurar o jogo. Porém, o time voltou a bobear e acabou levando a virada. Empolgados e com o apoio da torcida, o Emelec fez dois gols. O primeiro, de cabeça, com Figueroa. O segundo após um pênalti cometido por Willians.

Neste final de semana, o Rubro-Negro volta aos gramados pelo Campeonato Carioca. O time enfrentará o Vasco, valendo uma vaga na próxima fase da Taça Rio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: