Nova derrota do Corinthians, desta vez para o Avaí, dá emoção ao Brasileirão

Time do Parque So Jorge perde a segunda partida seguida e o Flamengo j encosta na liderana

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cassius Oliveira_247 – Na principal partida deste domingo no Brasileirão, o catarinense Avaí venceu o Corinthians com uma virada espetacular: 3 a 2. E isso deu mais emoção ao Brasileirão. O Flamengo, com Ronaldinho Gaúcho em grande fase, é o vice-líder com apenas um ponto de diferença.

No jogo, a equipe paulista começou o jogo no ataque, tanto que, aos cinco minutos, o lateral Fábio Santos cruzou para área e o zagueiro Paulo André cabeceou a bola na trave. A resposta do Avaí veio com o atacante Willian, que bateu cruzado para uma defesa fácil de Renan. O Corinthians começou a marcar no campo de seu adversário, impedindo qualquer chance de contra ataque da equipe catarinense. Aos 12 minutos, Fabio Santos cruzou a bola para área e Willian, do Corinthians, cabeceou a bola nas mãos de Felipe. O Avaí estava sendo completamente dominado pela equipe alvinegra. Aos 27 minutos, em um escanteio o zagueiro Paulo André subiu mais alto que toda a zaga do Avaí e cabeceou – Dirceu tirou em cima da linha. No lance seguinte, Ralf roubou a bola na intermediaria, passou para Emerson, que tabelou com Danilo. O atacante do corintiano bateu colocado, sem chances para Felipe: 1 a 0.

No segundo tempo, o Avaí começou no ataque. E logo aos 3 minutos, numa jogada de escanteio a bola sobrou para Willian que girou bonito e bateu sem chances para Renan. O Corinthians começou a trocar passes no meio de campo, para conter uma reação da equipe catarinense. Aos 10 minutos, o meia Alex cruzou a bola para Emerson, a bola sobrou para Willian que rola para Fábio Santos arrematar. A bola passa perto do gol. O Avaí jogava na base do contra ataque, e em um deles, pela direita, o atacante Willian cruzou para Rafael Coelho que apenas escorou para o gol. Paulo André ainda tentou afastar, mas a bola já havia entrado no gol: 2 a 1. Para liquidar a partida, o atacante Rafael Coelho recebeu livre e bateu sem chances para Renan: 3 a 1 para o Avaí. O Corinthians ainda descontou no fim, mas não foi o bastante.

Depois de duas derrotas, o time do Parque São Jorge segue líder, com 28 pontos, mas o Flamengo vem logo depois, com 27.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email