CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Novela Neymar-Real: salário já está acertado

Empresrio do jogador confirma que vencimentos tero como base o valor do passe a ser pago pelo time espanhol, R$ 102 milhes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O craque Neymar está cada vez mais próximo do futebol espanhol. Segundo o agente do jogador, Wagner Ribeiro, foi confirmado nesta sexta-feira o acordo salarial firmado entre a assessoria do jogador e o Real Madrid. A negociação foi realizada com base no valor necessário para tirar Neymar do Santos, atualmente estipulado em 45 milhões de euros (R$ 102 milhões). Os valores foram discutidos durante um encontro entre o agente do jogador e o vice-presidente do Real, Fernando Fernández Tapias. Após ouvir a proposta do clube espanhol, a assessoria de Neymar conversou com o treinador José Mourinho para discutir a posição que Neymar jogaria no time espanhol.

O contrato não poderá ser assinado enquanto Neymar decide sua participação no Mundial Interclubes pelo Santos, em dezembro. Para fechar negócio, o agente precisa conversar com o jogador, que está com a seleção brasileira na Argentina, disputando a Copa América. Caso o craque decida jogar na Espanha, terá que arrumar as malas imediatamente e o clube precisa do jogador para as próximas partidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro grande clube espanhol também anunciou interesse no passe de Neymar. O Barcelona está disposto a recebê-lo após a disputa do mundial em janeiro de 2012. Em nota oficial, a direotoria do Santos declarou, que trata o atleta como inegociável por razões afetivas e pretende negociar novas propostas de aumento de salário com o agente do jogador.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO