TV 247 logo
    HOME > Geral

    Novo Morumbi é anunciado

    So Paulo apresenta obras que sero feitas em seu estdio, desde a cobertura da arquibancada construo de um hotel anexo

    Novo Morumbi é anunciado (Foto: REPRODUÇÃO)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O Morumbi não vai receber a Copa do Mundo, mas mesmo assim um plano de melhorias e novas estruturas foi anunciado nesta terça-feira, no salão nobre do estádio. Juvenal Juvêncio esteve na companhia do governador Geraldo Alckmin e do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab para presenciar o anúncio da parceria com a construtora Andrade Gutierrez, que vai custear as obras.

    O custo de toda a obra deve ficar entre R$ 300 e R$ 400 milhões de reais. Este valor será usado para construir uma cobertura para a arquibancada, e preparar a arena para shows com até 25 mil pessoas.

    Anexo ao Morumbi, deve ser construído um hotel com centro de convenções, um novo memorial para a história do clube e a ampliação do estacionamento atual. A capacidade atual, de 67 mil pessoas, vai ser mantida.

    A partir do próximo semestre já deve começar as obras da parte metálica que vai cobrir os torcedores. Em 60 dias as obras devem ter seu início, e durarão, a partir daí, 18 meses. Antes de tudo, é preciso de um alvará da Prefeitura paulistana, mas Kassab garantiu que vai colaborar com o projeto. Se tudo caminhar como previsto, em setembro de 2013 os são-paulinos vão poder se orgulhar de um dos mais modernos estádios do Brasil.

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: