Novos coordenadores devem ser indicados até o final do mês
Os novos coordenadores de juventude, pessoas com deficiência e idosos, direitos humanos, mulheres, igualdade racial, LGBT e movimentos sociais devem ser anunciados até o final do mês
Ceará 247 - O governador Camilo Santana deve anunciar, até o final do mês, os nomes dos novos coordenadores especiais de políticas públicas, para as áreas de juventude, pessoas com deficiência e idosos, direitos humanos, mulheres, igualdade racial e LGBT, além do coordenador de movimentos sociais. A Coordenadoria de Movimentos Sociais foi criada este ano, na mini reforma administrativa aprovada pela Assembléia Legislativa, no início de fevereiro. As coordenadorias são vinculadas à Casa Civil.
O chefe da Casa Civil, Élcio Batista, tem conversado com representantes dos diversos setores para ouvir as demandas e conhecer melhor as especificidades de cada um para que o governador possa apresentar nomes que tenham o reconhecimento e o respaldo dos movimentos sociais.
O governador tem dedicado uma atenção especial à articulação com os movimentos organizados, no sentido cumprir os compromissos assumidos na campanha.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: