CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Núcleo duro de ACM temia permanência de Bacelar

Nos bastidores da política soteropolitana, as informações dão conta de que o núcleo duro de articulação do prefeito temia a permanência de João Carlos Bacelar diante de tantas irregularidades administrativas e de mau uso do dinheiro público; o Bahia 247 apurou que até mesmo vereadores da base do governo na Câmara Municipal aconselhou ACM e o próprio Bacelar a deixar o cargo 'para não desgastar a administração'; ACM Neto nunca comentou sobre as denúncias contra o ex-secretário

Núcleo duro de ACM temia permanência de Bacelar
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Parte do Palácio Thomé de Souza ordem expressa para que ninguém comente a saída do deputado João Carlos Bacelar da Secretaria da Educação a não ser seus argumentos oficiais de que deixa o cargo para retomar seu mandato e "se dedicar ao debate de temas de interesse estadual e nacional".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota à imprensa, ACM destacou "a grande contribuição" do secretário no período em que comandou a educação municipal. "É um parceiro e amigo, que trabalhou com afinco e competência no exercício do cargo. Nos deixa para enfrentar os desafios do Parlamento e certamente com o sucesso que sempre obteve nos cargos que exerceu. Ele volta ao Legislativo para trabalhar com a inteligência e o brilhantismo que sempre marcaram a sua atuação".

Nos bastidores da política soteropolitana, as informações dão conta de que o núcleo duro de articulação do prefeito temia a permanência de João Carlos Bacelar diante de tantas irregularidades administrativas e de mau uso do dinheiro público (veja aqui). Não custa lembrar, ACM Neto chamou atenção em nível nacional no segundo dia de seu mandato ao decretar exigência de ficha limpa para sua equipe de secretários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Bahia 247 apurou que até mesmo vereadores da base do governo na Câmara Municipal aconselhou ACM e o próprio Bacelar a deixar o cargo 'para não desgastar a administração'. O prefeito nunca comentou sobre as denúncias contra o ex-secretário.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO