CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Número um do mundo (e também musa) avança em Wimbledon

A dinamarquesa Caroline Wozniacki arrasa adversria e segue em busca de seu primeiro Grand Slam

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cabeça de chave número 1, Caroline Wozniacki se classificou nesta sexta-feira para a terceira rodada de Wimbledon ao derrotar a francesa Virginie Razzano, 96ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Agora, a dinamarquesa tentará avançar para as oitavas de final em duelo contra a australiana Jarmila Gajdosova.

Em Wimbledon, Wozniacki, que lidera o ranking da WTA, tenta conquistar o primeiro título da sua carreira em um torneio do Grand Slam. Seu melhor resultado foi o vice-campeonato do US Open de 2009. No torneio londrino, a dinamarquesa avançou até as oitavas de final nos últimos dois anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partida estava programada para acontecer na quinta-feira, mas precisou ser adiada por conta da chuva e da falta de luz natural. O problema, porém, não afetou o desempenho de Wozniacki que teve uma atuação quase perfeita nesta sexta contra Razzano, com apenas um erro não-forçado e 13 winners. A francesa terminou duelo com 20 bolas vencedoras e 14 equívocos.

Em outro jogo disputado nesta sexta-feira, a russa Nadia Petrova se tornou a primeira tenista classificada para as oitavas de final da chave feminina de Wimbledon ao derrotar a ucraniana Kateryna Bondarenko por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO