CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Nunca vi nada tão imoral”, diz Claudio Lembo sobre o que STF faz com Lula

O jurista e ex-governador de São Paulo, Claudio Lembo, fez duras críticas à atuação do STF contra o ex-presidente Lula, durante debate de juristas; "É tão clara a Constituição e tão violento o que fez o Supremo Tribunal Federal que não temos palavras para reagir. Somos muito fracos perante um poder que encerrou em si mesmo os Três Poderes contra a sociedade", disse Lembo; "Já vivi momentos difíceis, como o regime militar, a ditadura. Mas nunca vi nada tão imoral"

O jurista e ex-governador de São Paulo, Claudio Lembo, fez duras críticas à atuação do STF contra o ex-presidente Lula, durante debate de juristas; "É tão clara a Constituição e tão violento o que fez o Supremo Tribunal Federal que não temos palavras para reagir. Somos muito fracos perante um poder que encerrou em si mesmo os Três Poderes contra a sociedade", disse Lembo; "Já vivi momentos difíceis, como o regime militar, a ditadura. Mas nunca vi nada tão imoral" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do DCM - Cláudio Lembo, ex-governador de SP, conservador que não enlouqueceu, foi certeiro num debate de juristas sobre a viabilidade de registro da candidatura de Lula.

"Lula salvou o Brasil em um determinado momento e a inveja da minoria branca é imensa. Ele vai ficar preso. Não há como tirá-lo de Curitiba", afirmou, segundo a Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É tão clara a Constituição e tão violento o que fez o Supremo Tribunal Federal que não temos palavras para reagir. Somos muito fracos perante um poder que encerrou em si mesmo os Três Poderes contra a sociedade", acrescentou.

"Já vivi momentos difíceis, como o regime militar, a ditadura. Mas nunca vi nada tão imoral".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO