CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

O adeus de Dagoberto

Atacante do So Paulo no vai esperar at o meio do ano, e j prepara as malas para ir para o Internacional

O adeus de Dagoberto (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após muitas conversas entre São Paulo, Internacional e Dagoberto, ficou decidido que o jogador já se apresenta em Porto Alegre no começo de 2012. Embora as negociações prevejam a ida ao Colorado apenas para o segundo semestre, a vontade do atacante e o pulso firme de Leão fizeram com que as malas já fossem despachadas para o Sul.

Em troca, o Internacional vai pagar quatro meses adiantado o valor negociado, que ficou entre R$ 1 milhão, pedido pelo São Paulo, e R$ 500 mil, oferecidos pelo jogador de 28 anos. Desta forma, já será um reforço para a disputa da pré-Libertadores e do Campeonato Gaúcho. As despedidas no Morumbi já foram feitas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Inter será apenas o terceiro clube da carreira do atleta, que nunca atuou no exterior. Com começo promissor, ajudou no histórico título brasileiro de 2001, no Atlético Paranaense, e acabou sendo convocado para Seleções de base em 2002, 2003 e 2004. Em 2007, já com 24 anos, foi levado ao São Paulo após longa briga judicial. No Tricolor, não demorou a começar a fazer gols, tendo marcado inclusive em sua estreia na Libertadores, contra o Grêmio, quando entrou no segundo tempo. Foram 61 gols que ajudaram no bicampeonato brasileiro de 2007 e 2008, no time histórico de Muricy Ramalho.

Mesmo sendo goleador da equipe em quase todos os campeonatos, Dagoberto sempre foi muito criticado pela torcida devido a seu temperamento forte que deu a ele o codinome de “estrelinha”. No fim de 2008, uma proposta milionária foi oferecida ao clube, mas o jogador resolveu ficar para disputar a Libertadores do ano seguinte. Mesmo sendo titular da equipe durante todo o ano de 2011, a torcida não lamentou a saída do jogador, que agora tenta continuar a carreira vitoriosa no Rio Grande do Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO