CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

O ano em que Eduardo Campos define seu futuro

O governador de Pernambuco se consolidou como articulador político em 2012, tirando o PT da Prefeitura do Recife e mantendo seu PSB à frente de Belo Horizonte em parceria com o PSDB. O crescimento de seu partido nas eleições municipais reforçou o nome do neto de Miguel Arraes como nome para a sucessão presidencial de 2014. Ele vai ou não vai?

O ano em que Eduardo Campos define seu futuro (Foto: Marcelo Camargo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 - Candidato à Presidência ou à vice-Presidência em 2014 ou em 2018. O destino do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, está traçado pelo noticiário político. Falta saber se (e quando) ele estará disposto a corresponder às expectativas. As evasivas do presidente nacional do PSB sobre seu futuro político alimentam especulações: candidato já em 2014? Vice na chapa do senador Aécio Neves (PSDB)? Ou numa possível candidatura do ex-presidente Lula?

As pesquisas de intenção de voto publicadas pelo Datafolha neste fim de ano mostraram que os eleitores brasileiros ainda não conhecem o habilidoso articulador socialista, que tem 2013 pela frente para definir como vai se posicionar no ano eleitoral de 2014. Na sua avaliação, como o governador de Pernambuco deve (e vai) se comportar até lá? Ganha mais na situação ou na oposição ao governo federal?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO