O clima segue quente

Coordenador da pr-campanha de Maurcio Rands, Cludio Ferreira, chama de desespero denncia feita pelo prefeito Joo da Costa, de tentativa de utilizao da mquina pblica pelo adversrio; gestor, no entanto, v irresponsabilidade nas declaraes de Ferreira

O clima segue quente
O clima segue quente (Foto: Montagem PE247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – O coordenador da pré-campanha do secretário estadual de Governo, Maurício Rands, nas prévias do PT, Cláudio Ferreira, voltou a rebater as acusações feitas pelo grupo do atual prefeito, João da Costa, de suposta oferta de emprego para militantes pró-Rands em troca de votos. Durante entrevista à Rádio Folha, nesta quarta-feira (25), o ex-secretário de Assuntos Jurídicos na gestão do próprio João da Costa, afirmou que o fato é uma atitude de “desespero”, já que não possui o poder sobre a “máquina”.

“O desespero está batendo à porta do grupo do prefeito. Essa denúncia só pode ser uma pegadinha de mau gosto”, reclamou Ferreira. De acordo com o próprio ex-secretário, que passou um ano dentro da Prefeitura, todas as nomeações e exonerações na Prefeitura do Recife passam diretamente pelo prefeito João da Costa. “Ele tem um ‘tabelão’ lá com a origem de quem indicou. Ele controla absolutamente tudo com ajuda de pessoas próximas. Isso só pode ser uma piada para esconder a cortina de fumaça”, acrescentou.

Sobre uma possível mudança de postura, já que quando estava na Prefeitura defendia com “unhas e dentes”, Cláudio Ferreira disse que as questões eram em relação à oposição. “As questões de gestão que defendi se mantêm na íntegra quanto à oposição”, assegurou.

PREFEITURA – Respondendo ao que Cláudio Ferreira comentou sobre o uso da máquina por parte de João da Costa, o atual prefeito reagiu duramente. “Estão indo longe demais e com irresponsabilidade. São denúncias vagas. Uma irresponsabilidade de alguém que trabalhou comigo e saiu da prefeitura há um mês”, disse o prefeito em entrevista à Rádio Rede Brasil.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email