CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"O dinheiro vai chegar de qualquer jeito se o prefeito for competente"

Em evento de campanha no bairro de Castelo Branco, ACM Neto voltou a desmentir a tese dos petistas de que para ter êxito, o prefeito precisa ser aliado aos governos estadual e federal

"O dinheiro vai chegar de qualquer jeito se o prefeito for competente" (Foto: Neto)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O clima é de rancor, ressentimento e ataques pessoais entre os candidatos à Prefeitura do Salvador ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT). Desde o comício do petista com participação do ex-presidente Lula na sexta-feira (14), as mágoas do democrata dão o tom dos discursos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E foi assim mais uma vez neste domingo (16). Em evento de campanha no bairro de Castelo Branco, Neto voltou a desmentir a tese de que para ter êxito, o prefeito precisa ser aliado aos governos estadual e federal.

"Eles ficam dizendo que o dinheiro do governo federal não vai chegar se eu não for prefeito. É o discurso do medo e da chantagem. O dinheiro vai chegar de qualquer jeito se o prefeito for competente e tiver bons projetos. O que vale hoje é isso, e não a carteirinha do partido".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O democrata mais uma vez partiu para o lado emocional ao criticar as falhas do governo do estado, comandado pelo petista Jaques Wagner, para passar a ideia de que se Pelegrino vencer, Salvador estará em maus lençóis.

"O medo não vai vencer a esperança em Salvador. As pessoas têm medo é da violência que tomou conta da cidade e dos homicídios dos nossos jovens, que se tornou uma verdadeira chaga".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO