O drama de Leonardo

Um dos cantores mais admirados do Brasil est passando pela segunda grande tragdia em sua vida; seu filho Pedro Leonardo est entre a vida e a morte, aps sofrer um acidente de carro; ele teve uma parada cardaca de seis minutos, nesta madrugada; em 1998, Leonardo perdeu seu irmo Leandro

O drama de Leonardo
O drama de Leonardo (Foto: Montagem/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O cantor Leonardo está passando pelo segundo grande drama de sua vida. Seu filho Pedro Leonardo está entre a vida e a morte, após sofrer, na última sexta-feira, 20, um acidente de carro na BR 452, divisa entre Minas Gerais e Goiás. O carro que o jovem estava capotou e ele teve traumatismo craniano e trauma abdominal.

Na madrugada de segunda-feira, Pedro Leonardo teve uma parada cardíaca de seis minutos. Além disso, o filho do cantor também está com pneumonia (comum em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos) e apresenta quadro bastante grave. Ele está internado em coma induzido na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. “O risco de morte existe”, admitiu Amanda Ferro, assessora do cantor.

Mesmo abatido, Leonardo seguiu a agenda de shows e apresentou-se no último sábado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Emocionado, o cantor pediu para que os fãs rezassem pelo bem-estar de seu herdeiro. "Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa e a lembrança de tudo, e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente. Obrigado por tudo. (...) Eu conto com vocês", disse Leonardo enquanto enxugava as lágrimas.

 

Não é a primeira vez que o Brasil assiste a um drama familiar do sertanejo. Em 23 de junho de 1998, Leonardo perdeu seu irmão e parceiro de palco, Leandro, que faleceu precocemente aos 36 anos de idade, em decorrência de um câncer do pulmão, diagnosticado naquele mesmo ano.

Foi com o irmão Leandro que Leonardo despontou da pequena cidade de Goianópolis, em Goiás, para o País inteiro. A dupla começou a se apresentar em 1983 e vendeu mais de 20 milhões de discos. Desde então, não parou de emplacar sucessos como "Entre Tapas e Beijos" (canção mais tocada nas rádios no ano 1989), "Pense em Mim", "Desculpe, Mas Eu Vou Chorar". O último álbum da dupla - Um sonhador - foi lançado no ano em que Leandro morreu e vendeu 1 milhão de cópias.

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email