‘O golpe ficará registrado nos livros de história’
Em entrevista coletiva em Salvador nesta segunda-feira, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que "tudo não passa de um golpe", em referência ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff; "Na minha opinião, está mais do que comprovado que o que está ocorrendo no Brasil é um golpe. Não posso parar de falar o que é um fato. O que é um golpe, é um golpe. Até o dia da votação vou continuar falando que é um golpe. A história consagrará isso nos livros", afirmou Rui
Bahia 247 - Na cerimônia de lançamento do projeto Mutirão de Cirurgias, nesta segunda-feira (15), em Salvador, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que "tudo não passa de um golpe", em referência ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, cujo julgamento final está marcado para começar dia 25 próximo no Senado.
"Na minha opinião, está mais do que comprovado que o que está ocorrendo no Brasil é um golpe. Não posso parar de falar o que é um fato. O que é um golpe, é um golpe. Até o dia da votação vou continuar falando que é um golpe. A história consagrará isso nos livros", afirmou Rui em entrevista coletiva.
O governador da Bahia falou que "a história fará justiça ao ex-presidente Lula".
"Vi uma declaração do ministro da Itália, ele cumprimentava o ex-presidente Lula. A declaração dele representa a opinião dos líderes do mundo inteiro. O mundo inteiro reconhece que a história fará justiça ao ex-presidente Lula".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: