CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“O homem é candidato”

Cunhado do prefeito João da Costa (PT), o vereador recifense Jairo Britto (PT) garantiu que o gestor não desistiu de disputar a indicação da legenda para a sucessão do Recife. Essa novela pode se arrastar até amanhã  

“O homem é candidato” (Foto: Montagem PE247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – Cunhado do prefeito João da Costa, o vereador recifense Jairo Britto (PT) cravou que o gestor segue candidato na disputa interna da legenda, apesar dos rumores que dão conta de que as prévias foram canceladas após reunião de Costa e de Maurício Rands com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em São Paulo. “Falei com João no momento em que ele estava para pegar o voo de volta. Ele me disse: ‘mantenha o povo na rua, porque nada mudou. Continuo candidato’. Foi assim que ele negou as especulações”, relatou o parlamentar.  O chefe do Executivo municipal ainda manteve a sua agenda de campanha programada para a noite de hoje (29), juntamente com a sua militância.

De acordo com informações de bastidores, o prefeito João da Costa e o secretário Maurício Rands teriam sido convencidos a desistir de disputar a indicação do partido à sucessão recifense. E que, neste caso, o senador Humberto Costa representaria a legenda no pleito municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Houve até o relato de que ambos teriam recebido uma ligação do ex-presidente Lula, reforçando o pedido oficial de desistência em prol da unidade partidária. Em nota, o prefeito João da Costa negou tudo. Rands, por outro lado, ainda não se pronunciou.

Novos rumores relatam que Maurício Rands e João da Costa teriam mais um dia para chegar a um entendimento e, assim, chancelar a candidatura do senador Humberto Costa à Prefeitura do Recife.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO