“O homem é candidato”

Cunhado do prefeito João da Costa (PT), o vereador recifense Jairo Britto (PT) garantiu que o gestor não desistiu de disputar a indicação da legenda para a sucessão do Recife. Essa novela pode se arrastar até amanhã  

“O homem é candidato”
“O homem é candidato” (Foto: Montagem PE247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – Cunhado do prefeito João da Costa, o vereador recifense Jairo Britto (PT) cravou que o gestor segue candidato na disputa interna da legenda, apesar dos rumores que dão conta de que as prévias foram canceladas após reunião de Costa e de Maurício Rands com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em São Paulo. “Falei com João no momento em que ele estava para pegar o voo de volta. Ele me disse: ‘mantenha o povo na rua, porque nada mudou. Continuo candidato’. Foi assim que ele negou as especulações”, relatou o parlamentar.  O chefe do Executivo municipal ainda manteve a sua agenda de campanha programada para a noite de hoje (29), juntamente com a sua militância.

De acordo com informações de bastidores, o prefeito João da Costa e o secretário Maurício Rands teriam sido convencidos a desistir de disputar a indicação do partido à sucessão recifense. E que, neste caso, o senador Humberto Costa representaria a legenda no pleito municipal.

Houve até o relato de que ambos teriam recebido uma ligação do ex-presidente Lula, reforçando o pedido oficial de desistência em prol da unidade partidária. Em nota, o prefeito João da Costa negou tudo. Rands, por outro lado, ainda não se pronunciou.

Novos rumores relatam que Maurício Rands e João da Costa teriam mais um dia para chegar a um entendimento e, assim, chancelar a candidatura do senador Humberto Costa à Prefeitura do Recife.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247