“O PSB não estava blefando”

Aps encontro com o ministro Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Joo Paulo saiu convencido de que o PSB pode lanar realmente um candidato Prefeitura do Recife

“O PSB não estava blefando”
“O PSB não estava blefando” (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bruna Cavalcanti_247 – A ficha caiu. A impressão de que o PSB estaria blefando, ao transferir o domicílio eleitoral do ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) de Petrolina para o Recife, está completamente desfeita para o deputado federal João Paulo (PT). Após encontrar, nesta quarta-feira (9), com o socialista, em Brasília, o parlamentar se mostrou convencido da possibilidade de um voo próprio da legenda aliada, em detrimento ao projeto petista.

"O PSB não estava blefando quando deslocou um ministro de Estado para o Recife. Apesar de Fernando Bezerra não ser uma liderança metropolitana, é uma liderança e um quadro relevante no Estado. O PSB tem, sim, disposição de lançá-lo candidato", afirmou, em entrevista ao Blog de Jamildo, o deputado João Paulo.

Em contato com o 247, João Paulo disse que ressaltou, para Bezerra Coelho, a importância da manutenção da Frente Popular do Recife. O petista ainda reiterou que a melhor alternativa, para o campo governista, seria a de os partidos continuarem a aliança em torno de uma única candidatura.

No entanto, João Paulo foi enfático ao ser questionado se o PT, que governa o Recife há 12 anos, poderia abrir mão de ter candidato próprio em prol de uma eventual postulação do PSB. “O PT não abre mão de ter candidato”, finalizou o deputado.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email