TV 247 logo
      HOME > Geral

      "O PSDB ainda não saiu do palanque", diz petista

      Deputado Luiz Caetano (PT-BA) criticou "a postura do PSDB de fazer denúncias vazias e se recusar a sair do palanque depois de quase nove meses" do segundo turno das eleições presidenciais de 2014. "Se fosse lá na Bahia, diriam que ele está em cima do trio elétrico. Por que o PSDB se mantém em cima do trio elétrico e não consegue sair do palanque?", questionou o petista em discurso na tribuna da Câmara; ele afirma que "isso ocorre porque o partido não tem projeto, não tem proposta para o País"

      Deputado Luiz Caetano (PT-BA) criticou "a postura do PSDB de fazer denúncias vazias e se recusar a sair do palanque depois de quase nove meses" do segundo turno das eleições presidenciais de 2014. "Se fosse lá na Bahia, diriam que ele está em cima do trio elétrico. Por que o PSDB se mantém em cima do trio elétrico e não consegue sair do palanque?", questionou o petista em discurso na tribuna da Câmara; ele afirma que "isso ocorre porque o partido não tem projeto, não tem proposta para o País" (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - O deputado federal Luiz Caetano (PT-BA) criticou "a postura do PSDB de fazer denúncias vazias e se recusar a sair do palanque depois de quase nove meses" do segundo turno das eleições presidenciais de 2014. "Se fosse lá na Bahia, diriam que ele está em cima do trio elétrico. Por que o PSDB se mantém em cima do trio elétrico e não consegue sair do palanque?", questionou o petista em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados.

      Caetano afirma que "isso ocorre porque o partido não tem projeto, não tem proposta para o País". "Quando você não tem projeto, você fica no blá-blá-blá. É isso o que tem acontecido aqui nesta Casa permanentemente".

      O parlamentar disse ainda que a base aliada, o movimento social e democrático do País tem razão ao reagir e mostrar que não aceitam o golpe proposto pelos tucanos para tentar destituir a presidente Dilma Rousseff do cargo. "O PSDB precisa aprender com a história brasileira. Quer tirar a Dilma no tapetão, e no tapetão não tira porque nós não vamos deixar, porque o País não vai deixar!".

      Na opinião do deputado Caetano, Dilma está trabalhando e o momento agora é de união nacional. "A responsabilidade está em não ficar apostando no quanto pior, melhor, ao contrário do que disse o ex-candidato à Presidência da República Aécio Neves que o PSDB é o maior partido de oposição ao Brasil. E é isso mesmo: faz oposição ao Brasil quando não aceita a governabilidade, quando não aceita o movimento de desenvolvimento deste País".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: