"O que mata é o crime desorganizado", diz chefe da segurança pública
Titular da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa comentou nesta quarta-feira sobre "o mais importante projeto" do governo federal na área, o 'Ações Integradas', e avaliou que o grande terror das grandes cidades é o "crime desorganizado"; "Tivemos, depois da Copa do Mundo, outras ações integradas. Mas é tão complexa essa questão, pois não pode se limitar a isso. Copa do Mundo tem um objetivo específico, há organização. O que mata é o crime desorganizado das grandes cidades. Isso tira o sono de qualquer secretário"
Bahia 247 - Titular da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Barbosa comentou nesta quarta-feira (4) sobre "o mais importante projeto" do governo federal na área, o 'Ações Integradas', e avaliou que o grande terror das grandes cidades é o "crime desorganizado".
"Tivemos, depois da Copa do Mundo, outras ações integradas. Mas é tão complexa essa questão, pois não pode se limitar a isso. Copa do Mundo tem um objetivo específico, há organização. O que mata é o crime desorganizado das grandes cidades. Isso tira o sono de qualquer secretário", disse Barbosa em entrevista à rádio Metrópole.
Ele também comparou as gestões do ex-governador Jaques Wagner com a do atual, Rui Costa. "São estilos diferentes. Wagner é uma pesoa que iniciou o programa Pacto pela Vida, visionária. Rui entra com uma vontade muito grande de fazer a diferença. Ele tem acompanhado a segurança. Ele quer entender o que acontece. Fomos a primeira secretaria ao apresentar os dados e projetos ao governador, ele ficou cinco horas atento. Temos que ter nossas metas. Só com o apoio do governador e do governo federal vamos bater a meta proposta".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: