“O que me interessa é ser julgado pelo povo"

A afirmação é do prefeito de Salvador João Henrique Carneiro (PP), em artigo de sua autoria, publicado na edição desta quarta-feira (29), do jornal Correio; ele ainda diz que se fosse candidato à prefeitura, seria reeleito. Pepista foi considerado o pior gestor do Brasil em pesquisa

“O que me interessa é ser julgado pelo povo"
“O que me interessa é ser julgado pelo povo" (Foto: Maiana Marques)

Bahia 247

Por essa a população de Salvador não esperava! Na página 2 da edição de hoje do jornal Correio, o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), em artigo intitulado "O que o horário eleitoral não mostra", afirma que caso fosse candidato a prefeito de Salvador, fato que não poderia acontecer no pleito deste ano, pois já acumula dois mandatos seguidos, seria reeleito pela população. Será?

"Não me importo com o fato de estar sendo julgado pelos candidatos, o que me interessa é ser julgado pelo povo, com quem sempre estive de mãos dadas e que com toda certeza me daria uma nova vitória se pudesse participar desta eleição".

No artigo, o gestor critica os candidatos à prefeitura de Salvador, que será entregue por ele no final do ano. João acusa os candidatos de utilizarem do horário eleitoral como "um verdadeiro massacre" a sua imagem.

No texto, ele ainda tenta fazer um balanço da sua atuação nos últimos anos, afirmando ter feito gestões corajosas principalmente por continuar o projeto da construção do metrô e defender a aprovação do PDDU e da LOUS.

João ainda falou do metrô, o qual, segundo ele, só ainda não está nos trilhos, porque não interessa a muitos que João coloque o metrô para rodar.
Ao leitor, resta conhecer o artigo e tirar suas próprias conclusões!

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247